segunda-feira, 25 de julho de 2011

NOTURNO, UM MUSICAL INESQUECÍVEL

Neste domingo, fomos assistir ao musical " Noturno " de Osvaldo Montenegro. Uma grata surpresa de cores, músicas, luzes e interpretações. Cantoras e cantores, atrizes e atores, dentre eles a nossa estrela Michelli Bertoni, protagonizarão momentos de alegria, descontração e muita emoção. Um espetáculo surpreendente, que nos reporta ao nosso ANIMUS e acho que esse é o motivo de tanta emoção. Não percam, no próximo final de semana, terão as ultimas apresentações desta temporada, no teatro Dias Gomes, que fica na rua Domingos de Moraes, n° 348, nos fundos da galeria (próximo ao metrô Ana Rosa) .
Release: " O espetáculo tem como tema os vários aspectos da noite paulistana, apresentados através de um revezamento cênico cinematográfico, onde o espaço físico do teatro é utilizado por menestréis que, deslizando em cadeiras de rodas, surpreendem a platéia ao realizarem coreografias e cenas que abordam o tema, com música ao vivo e convidados especiais.
É na noite que as pessoas menos competem entre si, menos se deparam com o ridículo, mais se encontram e trocam segredos, é o horário do amor e dos mistérios.
Escrito e dirigido por Oswaldo Montenegro, Noturno estreou em 1991 na cidade de São Paulo e foi adaptado para um elenco de cadeirantes em 2003, sob direção de Deto Montenegro".

Algumas fotos somente prá dar água na boca.......






2 comentários:

  1. Somos colegas de profissão então? Que coisa boa, estou te seguindo aqui também. Obrigada pela visita ao meu blog e por seguir-me, aqui estou também. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, somos sim, gostei muito do seu blog vou recomendar, um grande abraço e benvinda

    ResponderExcluir