quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

2016 - ANO DO MACACO DE FOGO


Estamos entrando no ano-novo chinês.

A partir de 08 de fevereiro até 27 de janeiro de 2017 estaremos vibrando através da energia do Macaco de Fogo, sua cor é a vermelha.

As características do Macaco de Fogo são:

Ambição, atividade, esperteza, malícia e aventura acrescidos de charme, agressividade, ímpeto, ambição e autocrítica.


Ambição e luta serão as palavras de ordem nesse período, como tudo pro bem e pro mal.


Como pode haver muita prosperidade pode haver guerra também depende da semeadura de cada um.


Pode ser um ano de grandes mudanças desde que você consiga lidar com as situações usando paciência, persistência e escolher bem seus parceiros nos negócios e no amor.


O Macaco de fogo é impetuoso, impulsivo e curioso. Procure a harmonia e equilíbrio para não entrar em situações difíceis.


E estiver disposto a lutar pelos seus ideais e aproveitar a energia disponível para coisas do bem, pois se trata de um período auspicioso, de sorte e de bons fluídos.


Por ser um ano de colheita, vai depender do que você plantou e aproveite as oportunidades, mas lembre-se o Macaco de fogo é justo, não adianta querer colher o que não plantou.


Do mesmo modo que você pode prosperar, ter ganhos financeiros e afetivos, pode ser vítima de traições ou de perdas difíceis de serem superadas, por escolher investimentos (financeiros e afetivos) por impulso, impetuosidade e curiosidade.

Cuidado com ambição desenfreada, avareza e negócios escusos e paixões impulsivas, porque essa será a base pra o resultado que você irá obter no ano do Macaco de Fogo.

Na área amorosa da mesma forma que você pode viver sensações muito prazerosas, poderá vivenciar traições, depende do que plantou e vem plantando.

2016 é um ano propício a mega eventos, paixões avassaladoras, grandes negócios, novas amizades, viagens especialmente as de aventura, sucesso e realizações.
Feliz Ano do Macaco de Fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário